Leonardo Craveiro's profile

Parko Bags - Filmes e Frames

Parko Bags
Um projeto de dois filmes objetivando a promoção do lançamento de duas bolsinhas iradas, desenvolvidas pela marca cearense Parko. Fui chamado pra captar simular situações em que os personagens simulassem o público alvo dos produtos, uma mochila mais voltada para o trabalho e uma shoulder bag voltada pra quem sai pro rolê só com o essencial.
Tote Bag - Vídeo Principal 
Os dois vídeos foram roteirizados para finalizar no primeiro minuto. Esse busca alcançar o público que não só curte dar um rolê pela city curtindo a brisa marinha, como também, vai ao trabalho, levando notebook, chaves, planilhas, o que for necessário. 

Inserimos objetos que representem o "office", a ida pela beira mar de Fortaleza pra representar o momento de curtir levando tudo de necessário pro job e, claro, uma motinha pra ficar bem vibe ;)
Shoulder Bag - Vídeo Principal
Roteirizado dessa vez pra atingir a galera do skate, surf, patins ou qualquer pessoa que vai sair pra dar aquela volta e tem alguns pertences pra guardar, mas não quer perder o estilo. 
Um público um pouco mais jovem e radical, por isso o uso do skatista e as manobras com a bolsa no corpo, mostrando que nem no corrimão ela cai do corpo e ainda cabe tudo que um esportista radical precisa, seja ferramentas do skate ou a parafina da prancha.
Parko Bags - Stories
Também foi desenvolvido vídeos que possam ser divulgados por meio dos stories, separando os melhores takes e organizando-os de forma a mostrar esses highlights juntamente a logo da marca.​​​​​​​
Alguns dos frames favoritos :)
Equipe:
Captação e Edição:  @_leocrav

Gratidão a galera da Parko pela confiança!
Parko Bags - Filmes e Frames
Published:

Parko Bags - Filmes e Frames

Published: